Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aglomerado debate o futebol

O programa ainda recebe o cantor Almir Guineto, as jogadoras

Aglomerado

No AR em 14/06/2014 - 19:30

Almir Guineto se apresenta no palco do AglomeradoSegundo pesquisa realizada pela FIFA, a cada 15 brasileiros, um joga futebol. São 13 milhões de pessoas.

Ex-jogador de futebol, Mauricio está a frente de um projeto social na favela do Jacarezinho (RJ)É comum se associar futebol a samba. Por isso, o Aglomerado recebe Almir Guineto. Nascido no morro do Salgueiro, ele fez parte dos Originais do Samba, foi um dos fundadores do grupo Fundo de Quintal e sua música Coisinha do Pai caiu na boca do povo. Almir canta alguns clássicos, como Insensato Destino e Caxambu.

Os times femininos da Cidade de Deus e da Favela do Sapo, no Rio de Janeiro, batem um papo com MV Bill e Nega Gizza. As equipes chegaram à final do campeonato Taça das Favelas 2013, realizado pela CUFA.

No Papo de Moleque, Kelly quer jogar no time de futebol. Mas Vidigal quer fazer dessa vontade um “impedimento”.

Uma matéria revela um jovem jogador de base que almeja fazer muitos gols em campo. Afinal, a carreira de Bruno Cosendey só está começando. O ex-jogador Júnior e o historiador John Mills conversam sobre a história do futebol e a chegada deste esporte no Brasil.

No quadro De Boa, Nega Gizza mostra os corredores de uma feira que é a cara do Brasil: a Feira de 7 portas, em Salvador. Lá é possível encontrar de tudo, principalmente artigos religiosos e comidas típicas.

Como será a sensação de subir e descer de elevador o dia inteiro? No quadro É fácil falar de mim, o difícil é ser eu mostra como a rotina de um ascensorista pode ser interessante.

Guerreiros e Guerreiras traz uma conversa com o ex jogador de futebol Maurício. Ele atuou em equipes como o Botafogo, Internacional, Celta (Espanha), Grêmio, Hyundai (Coréia do Sul), Zico All Star (Japão) e na seleção brasileira, olímpica e principal. Atualmente, é treinador e tem um projeto social na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, onde ensina a arte do futebol para crianças da comunidade.

 




Apresentadores: MV Bill e Nega Gizza
Coprodução: Cufa Filmes
Produtora: Elaine Caccavo
Roteirista: Elísio Lopes Jr.
Diretor: Anderson Quack
 

Criado em 12/03/2014 - 16:28 e atualizado em 01/04/2014 - 16:05

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí