Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aglomerado destaca a primeira vez das coisas mais importantes da vida

Aglomerado recebe galera que está se lançando no mercado fonográfico e

Aglomerado

No AR em 24/05/2014 - 19:30

Karla e Nina Black com Nega Giza no palco do Aglomerado...... que também recebe Késia EstácioA vida é uma sucessão de estreias: o primeiro amor, o primeiro beijo, o primeiro carro, o primeiro apartamento, o primeiro filho... É sobre “a primeira vez” que o Aglomerado desta semana vai falar.

No palco do programa, três cantoras que se tornaram conhecidas do grande público por sua participação no programa “The Voice Brasil”:  Késia Estácio, Karla Silva e Nina Black. Com personalidades e repertórios muito diferentes, as três vozes chamaram a atenção pelo talento. Cada uma com seu estilo, as três cantoras vêm conquistando cada vez mais fãs pelo Brasil.

O grupo  Soul + Samba também agita a plateia do programaQuem também chegou com tudo foi a galera do Soul + Samba. O grupo nasceu em 2007 e vem contabilizando elogios de anônimos e famosos que frequentam suas rodas de samba.

No Papo de Moleque, Vidigal leva Kely para ver o mar. Tudo tem uma primeira vez!

Na matéria do programa, pessoas que estão vivendo importantes experiências pela primeira vez. A equipe conversa com uma mamãe de primeira viagem e com uma jovem que saiu de Brasília e está morando sozinha pela primeira vez. E a Maria Luiza, que é orientadora profissional, vai dar dicas para quem está buscando o primeiro emprego!

No quadro Guerreiros e Guerreiras, o talento do coreógrafo Zebrinha. Ele começou a sua carreira aos 16 anos de idade e é um dos maiores nomes da dança do Brasil. Zebrinha estudou em diversos países. Recebeu bolsa integral no famoso Alvin Ailey American Dance Theatre (Estados Unidos), deu aulas na Stedelijk Conservatorium en dans Academie, na Holanda, na Academie Internationale de Paris, no Project Studio, em Munique na Alemanha, e na Federatie Friy Tiyed (Bélgica). Depois de ter sua carreira consagrada no exterior, voltou para Salvador e é responsável pela direção artística do Balé Folclórico da Bahia, onde orienta jovens que querem entrar no mundo da dança.

MV Bill, no Perspectiva, bate um papo com Rodrigo Araujo dos Santos, conhecido como Mc Bob Dogg. O jovem é técnico em designer gráfico e trabalha em uma produtora. Ele concilia a vida profissional com a de Mc. Bob Dogg tem um CD disponível para download e divulga seus trabalhos nas redes sociais. Inclusive, promove a venda de camisas com frases de suas letras.

E às vezes a vida é osso duro de roer! Mas no quadro É fácil falar de mim, o difícil é ser eu o Aglomerado vai mostrar que o passeador de cães Paulo Roberto tira de letra!




Apresentação: MV Bill e Nega Gizza
Produtor: Cufa Filmes
Direção: Anderson Quack
Produção: Elaine Caccavo
Roteirista: Elísio Lopes Jr.

Criado em 15/05/2014 - 13:22 e atualizado em 28/05/2014 - 16:34

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí