Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aglomerado recebe Fagner

Neste programa sobre a diversidade regional brasileira, o cantor

Aglomerado

No AR em 26/07/2014 - 19:30

Fagner se apresenta no palco do AglomeradoO Aglomerado desta semana traz momentos preciosos, como Fagner relembrando a música Cantos do Rio, gravada com Zico nos anos 80: “Madureira me diga o que é / É fruta madura que nasce no pé / Rio de Janeiro / Da fruteira, a flor / Vi o ano inteiro / Madureira em cor.” Outro ponto alto é a música “Baião de Rua”, na qual MV Bill improvisa, “aglomerando” Rap e Baião.

No tema diversidade regional, o Aglomerado traz uma matéria com três jovens estudantes da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), oriundos de diferentes estados e que compartilham o mesmo quarto no alojamento da faculdade. A professora Ana Lúcia Enne, da Universidade Federal Fluminense (UFF), reflete sobre essa relação de diferenças e troca.

No Papo de Moleque, Kely surpreende Vidigal decidido a fugir de casa. Ele está revoltado com a mãe, que agora resolveu namorar um paraibano. Kely revolta-se: “Eu poderia imaginar tudo, menos que você fosse preconceituoso deste jeito. Eu estou com vergonha de ser sua amiga!” Vidigal tenta se explicar, mas não é fácil fazer com que Kely o escute.

A região Norte do país e os embates da população amazônica estão presentes no quadro Guerreiros e Guerreiras, que homenageia Chico Mendes.

No quadro De Boa, Nega Gizza vai a Feira de São Cristovão, o cantinho mais nordestino do Rio de Janeiro.

O Fácil falar de mim o difícil é ser eu mostra a rotina e as agruras de um entregador de pizza.
 




Apresentadores: MV Bill e Nega Gizza

Coprodução: Cufa Filmes

Produtora: Elaine Caccavo

Roteirista: Elísio Lopes Jr.

Diretor: Anderson Quack

 

Criado em 02/12/2013 - 17:51 e atualizado em 17/12/2013 - 11:10

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí