Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Os rappers Filipe Ret, MC Gra e Gutierrez soltam o verbo no Aglomerado

E Nega Gizza mostra o que a CADEG tem de bom

Aglomerado

No AR em 21/06/2014 - 19:30

Gutierrez, Mc Gra e Filipe Ret contagiam a plateiaVocê tem fome de quê? Em pleno século XXI, a fome de comida ainda assola o Brasil. Mas há  também outras fomes: de justiça, de dignidade, de expressão.
No palco do Aglomerado, embaixo do Viaduto Negrão de Lima, em Madureira, Rio de Janeiro, MV Bill e Nega Gizza recebem três expoentes do novo rap nacional: Filipe Ret, MC Gra e Gutierrez. Com sua voz rouca, Gutierrez é o primeiro a se apresentar, com Agora Chora que tem produção assinada pelo francês Damien Seth e pelo caboverdiano GOLBeats.

MV Bill e Nega Gizza recebem Gutierrez no palcoFenômeno nas redes, Filipe Ret é considerado uma das grandes revelações do rap carioca. Seu primeiro disco, Vivaz, saiu no final de 2012 e foi baixado mais de 6 mil vezes só nas primeiras 24h. O clipe Neurótico de Guerra já alcançou quase 2 milhões de views no Youtube.

A paulista Mc Gra consolidou-se há alguns anos no cenário rap/hip hop nacional e está entre as maiores representantes femininas do rap no Brasil.

No Papo de Moleque,  Vidigal reflete sobre a situação das pessoas que não têm o que comer e acaba por revelar um novo aspecto de sua personalidade que surpreende a marrenta Kelly.

Fome dá em todo mundo e trabalhar com comida é um ótimo negócio, seja da popular quentinha aos rebuscados pratos gourmet. Na matéria, o belga Salvia, maitre do Restaurante Eça, e Elisabeth Teixeira, que tem uma empresa de quentinhas, contam como é trabalhar com comida.

O De Boa da vez é um passeio em um dos lugares mais populares do Rio de Janeiro,  ambiente certo para compras a um preço acessível e eventos folclóricos. A Cadeg é um mercado com alimentos e flores de todos os tipos.

 

 




Apresentadores: MV Bill e Nega Gizza

Coprodução: Cufa Filmes

Produtora: Elaine Caccavo

Roteirista: Elísio Lopes Jr.

Diretor: Anderson Quack
 

 

Criado em 06/11/2013 - 19:55 e atualizado em 04/12/2013 - 18:17

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí