Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Thalles Roberto faz o viaduto Negrão de Lima tremer!

E mais: o cineasta Marcus Faustini fala sobre como fazer a própria

Aglomerado

No AR em 30/11/2013 - 18:30

Bill e Gizza recebem Thales RobertoNumerologia, astrologia, búzios, pé direito, sal grosso, vassoura atrás da porta! O Aglomerado desta semana vai falar de sorte e azar. Você é supersticioso?
Espantando qualquer vibe ruim, MV Bill e Nega Gizza convidam ao palco o cantor Thalles Roberto. Com voz potente e forte carisma, Thalles se destaca por sua interpretação veemente e suas composições que falam de fé e religião no ritmo do pop rock e soul. Como ele mesmo define: “Isso aqui é música de preto!”.

O talento de Thalles ganha, cada vez mais, o reconhecimento do público. Seu último CD/DVD alcançou a marca de 110 mil cópias vendidas em menos de um mês e rendeu ao cantor discos de Ouro e de Platina, além de prêmio por 1º lugar de vendas no iTunes. Nas redes sociais e em canais de vídeos da internet, suas canções acumulam milhões de visualizações. Em torno de oito milhões, apenas uma delas.

Também no palco do Aglomerado, Bárbara Lau interpreta com sua bela voz o “Funk Original”, de sua autoria em parceria com o guitarrista Heitor Nascimento.

No Papo de Moleque, Vidigal tenta convencer Kely que namorar homem bonito atrai olho gordo. Segundo ele, é melhor ficar com o um feiozinho que evita mau olhado!

Para falar sobre a força mágica da fé e como lidar com as surpresas do destino, o Aglomerado entrevista a astróloga Márcia Mattos, o pastor Marcelo Aguiar e a mãe de santo Dayse Freitas. Cada um deles explica como sua fé encara a sorte e o azar e a forma como se protegem de situações negativas.

O Guerreiros e Guerreiras entrevista Marcus Faustini, escritor, cineasta, diretor teatral e criador do projeto Redes para a Juventude, que tem por objetivo apoiar projetos desenvolvidos por jovens moradores de comunidade. Faustini é um exemplo de que quando se acredita e corre atrás dos seus sonhos, eles se realizam. No programa, ele conta como foi esta trajetória.

Mostrando que nessa vida não tem moleza e espantando o azar do caminho com muito alto astral, o anunciante de bicicleta Bhega, da Favela da Maré, mostra no quadro Fácil falar de mim... Difícil é ser eu, que a profissão dele parece fácil mas não é.

Cabeça cheia de preocupação atrai coisa ruim. Então a Nega Gizza vai dar uma dica no quadro De Boa para você espairecer os pensamentos: o Tour Santa Martha, que é um passeio em uma favela do Rio de Janeiro que tem como guia um morador da comunidade. Cheio de gente legal para conhecer e com uma vista incrível!

Ao terminar de assistir ao programa, você vai sair de alma lavada. E se prepare para a semana que vem, porque você não vai dar esse azar de perder o Aglomerado né?




Criado em 12/11/2013 - 18:35 e atualizado em 05/12/2013 - 10:03

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí