Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Young Lights apresenta seu segundo disco

Ainda, música do Pará e destaque para o show do Radiohead

Alto-Falante

No AR em 09/12/2017 - 15:00

O programa desta semana apresenta o segundo disco da YOUNG LIGHTS. O álbum homônimo, gravado no estúdio Ilha do Corvo e produzido pelo músico Leonardo Marques (Transmissor), é o segundo disco cheio da banda. O vocalista Jairo “Jay” Horsth Paes e o guitarrista Vítor ”Boss” Ávila falam mais sobre esse trabalho e a nova fase da banda, com direito ao novo clipe e single "Old And Gray".

 

Diretamente do Pará, o quadro Garimpo destaca ARTHUR NOGUEIRA, que lançou este ano seu quarto disco, "Rei Ninguém",  com patrocínio do projeto Natura Musical. O disco reúne dez canções inéditas, entre as quais: a versão em português de "You're gonna make me lonesome when you go", de Bob Dylan, feita em parceria com o poeta Erick Monteiro Moraes e intitulada "Vou ficar tão só se você se for"; músicas sobre poemas de Antonio Cicero, Eucanaã Ferraz e Rose Ausländer; e letras escritas para melodias dos compositores Luiz Gabriel Lopes, Pratagy e Zé Manoel. A cantora Fafá de Belém participa da faixa"Consegui". Vale lembrar que a música "Sem Medo Nem Esperança", parceria dele com Antonio Cicero foi a canção de abertura do álbum e do show "Estratosférica" (2015) de Gal Costa.

 

A confirmação dos shows do RADIOHEAD, no Brasil, além de novidades do LCD SOUNDSYSTEM e do GRIZZLY BEAR e mais um super clássico na Enciclopédia de Adriano Falabella completam o repertório.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 07/12/2017 - 13:15

Últimas

O que vem por aí