Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aurora divulga single do seu novo álbum

A cantora norueguesa fará turnê no Brasil no mês de maio

Alto-Falante

No AR em 11/05/2019 - 14:00

O Alto-Falante desta semana destaca o primeiro single de “Infections of a Different Kind” - novo álbum da cantora norueguesa Aurora, previsto para junho.

A jovem de apenas 22 anos elogiada por Katy Perry e responsável por belas versões do Oasis e do Simon & Garfunkel, volta ao Brasil e deve se apresentar em 5 cidades neste mês de maio, incluindo Belo Horizonte. 

Se você está cansado das discussões políticas com os amigos, não pode perder a espirituosa entrevista com Carlos Bolívia e os Médicos Cubanos. O músico, que também atua nas bandas Djalma Não Entende de Política e Orquestra Atípica de Lhamas, acaba de lançar “No Quiero Tretar”, uma das faixas de seu primeiro disco solo.

Já ouviu falar desta banda? “Não, Não-Eu !” Então fique de olho no nosso Garimpo e conheça o som experimental desse grupo mineiro composto por ex-integrantes do Lollipop Chinatown.

No quadro “Primeiras Impressões” a jovem Isabela Freitas comenta os últimos lançamentos de Taylor Swift, Lizzo e Kevin Abstract.

Tem ainda o novo single da australiana Courtney Barnett. A cantora de 31 anos conhecida por suas letras sarcásticas coleciona fãs famosos como o ex-presidente americano Barack Obama e acaba de divulgar uma nova música, inspirada em "Everybody Here Wants You", do cantor e compositor Jeff Buckley. A gente confere também o vocal rouco e soturno do compositor Mark Lanegan, que começou a carreira na cena grunge de Seattle. Ele antecipa uma faixas (“Stich It Up”) de seu próximo disco, ainda sem título, previsto para outubro. 

No próximo sábado a ala clássica também vem com tudo. Além de dicas sobre documentários envolvendo grandes nomes do blues e do rock, o Alto-Falante conta algumas novidades do influente músico americano Bruce Springsteen, ganhador de vinte Grammys, quatro American Music Awards e um Oscar; da lenda do Rock Neil Young, considerado um dos 20 melhores guitarristas do mundo pela revista norte-americana Rolling Stone e do saudoso "Camaleão do Rock”, David Bowie. 

Na Enciclopédia, Adriano Falabella fecha o repertório com a história da Camel, banda britânica de rock progressivo, formada em 1971.

Criado em 07/05/2019 - 12:35

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí