Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Alto-falante traz a banda Black Machine

O grupo fala sobre o novo álbum intitulado “Respeite o Funk”

Alto-Falante

No AR em 30/11/2019 - 14:00

O Alto-Falante encerra o mês da consciência negra trazendo no estúdio a Black Machine, banda belo-horizontina formada em 2009, especializada em soul e black music.

O grupo, que começou como um projeto paralelo de seus integrantes para tocar os clássicos do funk e do soul que gostavam, lança agora seu primeiro álbum autoral em vinil, gravado de forma analógica, o disco “Respeite o Funk”.

No Garimpo, tem a brasilidade da compositora mineira Elisa de Sena, integrante do grupo Tambor Mineiro e do Coletivo Negras Autoras. A artista acaba de lançar Cura, seu primeiro álbum solo, que traz um pouco das vivências da cantora ao longo de seus 37 anos, numa mistura de música eletrônica e percussão afro-brasileira.

Você confere, ainda, uma homenagem de MV Bill a Tim Maia e novidades do Milky Chance e Twenty One Pilots. No quadro Riffs, Guido Meyer, vocalista e guitarrista da banda “Clockwork Oasis cover”, revela algumas curiosidades de “Don't Look Back in Anger”, um dos grandes hits da banda fundada pelos irmãos Gallagher

Criado em 28/11/2019 - 12:35

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí