Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Alto-falante traz a banda Black Machine

O grupo fala sobre o novo álbum intitulado “Respeite o Funk”

Alto-Falante

No AR em 30/11/2019 - 14:00

O Alto-Falante encerra o mês da consciência negra trazendo no estúdio a Black Machine, banda belo-horizontina formada em 2009, especializada em soul e black music.

O grupo, que começou como um projeto paralelo de seus integrantes para tocar os clássicos do funk e do soul que gostavam, lança agora seu primeiro álbum autoral em vinil, gravado de forma analógica, o disco “Respeite o Funk”.

No Garimpo, tem a brasilidade da compositora mineira Elisa de Sena, integrante do grupo Tambor Mineiro e do Coletivo Negras Autoras. A artista acaba de lançar Cura, seu primeiro álbum solo, que traz um pouco das vivências da cantora ao longo de seus 37 anos, numa mistura de música eletrônica e percussão afro-brasileira.

Você confere, ainda, uma homenagem de MV Bill a Tim Maia e novidades do Milky Chance e Twenty One Pilots. No quadro Riffs, Guido Meyer, vocalista e guitarrista da banda “Clockwork Oasis cover”, revela algumas curiosidades de “Don't Look Back in Anger”, um dos grandes hits da banda fundada pelos irmãos Gallagher

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 28/11/2019 - 12:35

Últimas

O que vem por aí