Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Capítulo especial marca a estreia de Amar em Tempos Sombrios na TV Brasil

Compilação do que foi a primeira temporada apresenta o cotidiano de

Amar em Tempos Sombrios

No AR em 08/04/2014 - 02:30

A história de uma família que tenta sobreviver na Espanha do pós-guerraO capítulo que marca a estreia de Amar em Tempos Sombiros na TV Brasil é um especial sobre a primeira temporada da série, que apresentou os eventos ocorridos no período entre 1936 a 1945, considerado o mais duro da história recente da Espanha, a partir da história de uma família que tenta sobreviver no país pós-guerra.

A série, protagonizada por jovens atores e também por grandes nomes da dramaturgia espanhola, leva o telespectador diretamente aos anos da Guerra Civil Espanhola e aos anos da ditadura do governo de Franco, retratando com fidelidade a situação pessoal e social de quem viveu e sofreu as consequências da guerra.

Amanhã, você assiste ao último episódio da primeira temporada. Na quarta, embarca no capítulo que abre a nova temporada. Agora, o foco está no período que vai de 1945 a 1948, que coincide com o embargo imposto pela comunidade internacional ao regime Franquista, que fez com que a Espanha vivesse do comércio ilegal de bens e também do racionamento.
 




Direção: Fernando Lópes Puig e Eduardo Casanova Eugeni Margalló
Direção Diagonal TV: Nuria Hernández

Criado em 04/04/2014 - 19:00 e atualizado em 04/04/2014 - 19:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí