Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Episódio 30

Passados três meses, o despejo da família de Elisa parece inevitável

Amar em Tempos Sombrios

No AR em 30/05/2014 - 02:30

Angel vai oficializar o casamento de Sito na paróquia do bairroDe acordo com sua explicação à Paloma, Amador abandona suas pretensões sentimentais depois de descobrir que seu pai está apaixonado por ela. Ildefonso, arrasado por conta da rejeição de Paloma, se consola com a confirmação de um futuro casamento de seu filho com Clarisa.

Três meses se passam (março de 1946). O prazo de despejo está prestes a expirar. Paloma, amargurada pela lembrança, não quer saber nada de Amador, mas constantemente acontecem coincidências que a fazem lembrar dele.

Angel oficializará o casamento de Sito na paróquia do bairro. Mesmo condenadas a conviverem juntas, Enriqueta e Manolita não se suportam.

O nervosismo da família de Pablo aumenta, mesmo quando Ernesto tenta tranquilizá-los. Mas quando chega o momento da verdade, Ernesto não consegue localizar a testemunha: não serão capazes de evitar o despejo.




Criado em 27/05/2014 - 12:29 e atualizado em 27/05/2014 - 12:33

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí