Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Steve Leonard encara o clube da luta

E uma missão impossível: correr de lobos em um snowboard

Animais Extraordinários

No AR em 27/02/2014 - 01:00

Elefante marinho - Animais Extraordinarios

Para alguns animais, a agressão não é apenas uma forma de vida, é a única maneira de sobreviver. Steve Leonard se esconde debaixo de duas toneladas e meia de briguentos elefantes marinhos e encontra o verdadeiro poder feminino em uma irmandade de hienas cheias de testosterona. Mas, primeiro, ele é gentilmente apresentado a dois leões adultos, Tau e Napoleão, pelo especialista em leões Kevin, que os conhece desde quando eram filhotes .

Este episódio ainda mostra Steve em uma missão impossível. Em uma encosta de montanha canadense, ele surge das árvores em um snowboard. Em seus calcanhares está uma matilha de lobos. Lobos seguem suas presas por milhas antes de iniciar um ataque. Eles conseguem acompanhar Steve? E o que acontecerá se eles o alcançarem? Ele também vai de caiaques por corredeiras do Canadá para acompanhar a desova do salmão em uma missão suicida. Os salmões se dirigem através das águas trovejantes às suas áreas de desova. No maior ato de suicídio em massa do planeta, até 25 milhões de salmões lutam pelo seu caminho rio acima, apenas para morrer em benefício de sua prole.




Apresentação: Michael Gunton, Steve Leonard
Produção: Martin Hughes-Games
Imagens: Doug Allan, Bob Cranston, Kevin Flay, Florian Graner, Scott Tibbles, Simon Wagen
Direção: Martin Hughes Games, Marielle Wyse, Simon Bell, Tom Hugh Jones
Coprodução BBC e Animal Planet

 

Criado em 04/09/2011 - 13:14 e atualizado em 17/02/2014 - 17:34

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí