Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Antenize entrevista músico gaúcho Keco Brandão

Programa também traz a banda cearense Verônica Decide Morrer

O programa Antenize recebe o cantor e compositor gaúcho Keco Brandão e a banda cearense Verônica Decide Morrer para conversar com a apresentadora Karina Cardoso na edição inédita deste sábado (11), às 20h30, na TV Brasil.

Arranjador, instrumentista e produtor musical, Keco Brandão é um artista múltiplo. O convidado bate um papo com Karina Cardoso sobre seus mais de 30 anos de carreira. O cantor e compositor conta que em sua trajetória já se apresentou ao lado de alguns dos maiores nomes da música brasileira.

O grupo cearense Verônica Decide Morrer levanta a bandeira da diversidade sexual e leva aos palcos um rock revigorante. Os integrantes do conjunto explicam para a jornalista como é a rotina de trabalho e a escolha do repertório.

No quadro "In Loco", Karina Cardoso visita a exposição "Outros Cotidianos" e entrevista os artistas  Felipe Salsano e Ildeu Borges que contam um pouco sobre a dinâmica do processo de criação das obras.

Já no quadro "Garimpando", o Antenize destaca um sucesso dos quadrinhos que marcou toda uma geração e agora ganha nova versão nas telonas. Trata-se da Turma da Mônica que tem um filme com live action em produção e deve chegar às salas de cinema em 2019. O programa apresenta o teaser do que vem por aí.

No "Espaço de Cultura", o programa da TV Brasil mostra o Desfile do Dois de Julho, em Salvador, na Bahia. A comemoração lembra a vitória sobre as forças coloniais em 1823 e faz o percurso Largo da Lapinha ao Campo Grande. Por fim, no quadro "Olá, Brasil", a banda mineira Zimun apresenta o seu novo trabalho "Sobre o bom senso e o senso comum".

Sobre o programa

A riqueza cultural e artística do país, em suas diferentes formas, é a matéria-prima do Antenize, atração da TV Brasil que estreou em fevereiro. Comandado pela jornalista Karina Cardoso, o programa busca mostrar os vários sotaques do Brasil, suas representações e tradições.

Em cada episódio, dois artistas são entrevistados e convidados a apresentar seus trabalhos. Complementam a produção quadros mostrando espaços culturais brasileiros, performances, eventos e achados da internet.

Música, teatro, artes plásticas, cinema e outras linguagens se misturam. O resultado é uma produção ágil, descontraída e abrangente, que revela o pulsar cultural que vai além dos grandes centros.

Serviço
Antenize – sábado, dia 11/8, às 20h30, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6818

Ultimas

O que vem por aí