Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especial de São João | Programa completo

Antenize recebe nesta edição o músico Chambinho do Acordeon

Antenize

No AR em 23/06/2018 - 20:30

É hora de celebrar as tradições juninas neste Antenize especial de São João. O programa conta com a participação do cantor, compositor e instrumentista paulistano Chambinho do Acordeon. O músico interpretou o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, no longa-metragem “Gonzaga: de Pai para Filho”, de Breno Silveira. O músico toca “Acredite” (Chambinho do Acordeon e Jonas Alves) e os clássicos “Que nem Jiló” (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira) e “Olha pro Céu” (José Fernandes e Luiz Gonzaga).

Quem também dá o ar da graça na atração é a banda Chinelo de Couro, de Brasília (DF). Com uma formação inteiramente feminina, o grupo é composto por Júlia Carvalho, Larissa Umaytá, Letícia Fialho e Maísa Arantes de Amorim. Em seu repertório forró, coco, ciranda, maracatu e outros ritmos brasileiros.

Ainda nesse clima, o programa visita a exposição “J. Borges: 80 anos”, que celebra a vida do xilogravurista mais popular e conhecido do país. A exposição reúne 30 obras do artista, sendo 10 inéditas.

A apresentadora Karina Cardoso mostra ainda os bastidores do ensaio da quadrilha junina “Mala Véia”, um dos mais tradicionais e vitoriosos grupos do Centro-Oeste brasileiro.
 

Karina Cardoso entrevista o músico Chambinho do Acordeon
Karina Cardoso entrevista o músico Chambinho do Acordeon - Divulgação/TV Brasil

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Tags:  São João

Criado em 15/06/2018 - 14:35

Últimas

O que vem por aí