Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Poeta Nicolas Behr e banda Seu Preto participam do Antenize

Poesia regada a soul, black music e disco dão o tom desta edição

Antenize

No AR em 08/12/2018 - 20:30

O Antenize vai às casas brasileiras esta semana levando um som que mistura soul, black music e disco, dando forma a uma arte genuinamente brasileira. Inspirada em músicos brasileiros como Tim Maia, Ed Motta, Toni Tornado e Jorge Ben Jor, a banda Seu preto apresenta no programa as músicas autorais do seu primeiro álbum, Soul Negro do Brasil, lançado em 2016, e conta sua trajetória.

Junto a todo esse suíngue, a atração também destaca a poesia marginal de Nicolas Behr. O escritor cuiabano que se tornou parte inseparável da cena cultural de Brasília fala sobre sua carreira, que tem mais de 30 obras publicadas, e comenta o lançamento da edição fac-símile dos seus livros mimeografados. A publicação será lançada neste mês de dezembro e é parte da SEMIM Edições, projeto que tem o objetivo de resgatar a memória literária da capital federal, com foco na produção das décadas de 1970 e 1980.

Karina Cardoso conversa com o poeta Nicolas Behr, que há mais de 40 anos traduz em versos as belezas de Brasília
Karina Cardoso conversa com o poeta Nicolas Behr, que há mais de 40 anos traduz em versos as belezas de Brasília - Divulgação

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 06/12/2018 - 14:25

Últimas

O que vem por aí