Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil em ritmo de festa junina

Emissora transmite ao vivo shows que marcam os festejos dos santos

Arraiais do Brasil 2013

No AR em 23/06/2013 - 02:30
Ilustração do festejo de São João (TVE Bahia)Neste sábado (22), a TV Brasil entra no ritmo das festas juninas e transmite ao vivo, de quatro regiões do país, os shows que marcam os festejos dos santos populares brasileiros – São João, celebrado no dia 24, São Pedro e São Paulo, no dia 29, e Santo Antônio, no dia 13. Os palcos montados em Salvador, Caruaru, Campina Grande e São Luís vão receber artistas renomados como Gilberto Gil e Elba Ramalho, além de trios de forrós e grupos de danças regionais. As transmissões vão acontecer em parceria coma TVE da Bahia, a TV Universitária da PB e a TV Universitária de Pernambuco.

Dos estúdios da TV Brasil no Rio de Janeiro, a jornalista Renana Lessa vai conduzir as transmissões e chamar os apresentadores locais, que se revezarão na ancoragem: Tila Chitunda, em Caruaru; Benetti, em São Luis; Sandra Paula, em Campina Grande e Igor Baraúna, em Salvador. Além disso, com o apoio de mais de 120 profissionais envolvidos nas transmissões, entre repórteres, produtores e técnicos de áudio e vídeo, nos intervalos da programação de sábado entrarão flashes das atrações nos palcos principais e secundários da festa.

Os telespectadores poderão interagir com a TV durante as transmissões. Para isso, basta enviar um comentário utilizando a hashtag #arraiaisdobrasil ou postando no perfil da emissora, no Twitter ou no Facebook.




Criado em 20/06/2013 - 10:16 e atualizado em 21/06/2013 - 17:59

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí