Especial com Fernanda Montenegro e Walter Salles

Programa vai ao ar hoje (17), às 20h, dia de sua morte

Sérgio Britto recebe Fernanda Montenegro e Walter Salles

O programa Arte com S√©rgio Britto reapresenta hoje (17), √†s 20h, a entrevista que o ator e apresentador fez com a atriz Fernanda Montenegro e com o diretor Walter Salles, quando comemorou dez anos de programa. A presen√ßa desses dois grandes amigos no est√ļdio foi um momento especial para S√©rgio Britto, que se comoveu bastante na conversa com seus convidados.

Ao longo de sua hist√≥ria, o Arte com S√©rgio Britto, recebeu in√ļmeros artistas da cena cultural brasileira. Fernanda Montenegro sempre teve participa√ß√£o marcante no trabalho e na vida do apresentador.



- Eu não saio da vida do Sérgio. Ele sabe mais da minha vida do que eu, diz a protagonista de Central do Brasil. Os dois se conheceram em 1948, época em que o ator estava no Teatro dos 12 e se preparava para estrear Hamlet.

"Quando fui apresentado à Fernanda, achei que ela seria a Ofélia perfeita, mas outra atriz já havia sido escalada", replicou Sergio, na entrevista que vai ao ar hoje, dia de sua morte, aos 88 anos.

No programa, Sérgio Britto fez apenas duas perguntas durante uma hora de gravação, deixando os dois convidados abrirem o leque de lembranças e memórias do teatro e do cinema brasileiro.

Hor√°rio: 20h


Notícias relacionadas:
Artistas, amigos e familiares dão adeus a Sérgio Britto
Brasil perde Sérgio Britto, grande mestre da dramaturgia brasileira
Programa comemora uma década no ar
Sérgio Brito comemora 500 programas no ar
Sérgio Britto ganha Prêmio Jabuti
Entrevista com Sérgio Britto: "Eu não faço formato"
Sérgio Britto visita o Retiro dos Artistas





Programas