Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especial Ano Novo

Uma reflexão sobre o passar do tempo e a celebração de um novo ciclo

Arte do Artista

No AR em 02/01/2013 - 01:00

Aderbal, no cenário do programaApesar da tão falada profecia maia, o mundo não acabou e chegamos todos ao fim de 2012, apesar de tantos esforços da humanidade para destruir este pobre planeta. O próprio Aderbal Freire-Filho tinha dado como certo o tal apocalipse, entrevendo uma carreira meteórica como apresentador de TV, que acabou se transformando em mais uma previsão furada. Assim, em 2013, o Arte do Artista prossegue com força total, e já começa o ano exibindo um especial que celebra o início de um novo ciclo que muita gente achava que jamais chegaria.

Um belo poema de Mario Faustino serve de inspiração e fio condutor do programa para uma bem humorada reflexão sobre como enfrentamos o passar inexorável do tempo. E para comemorar que o mundo e o programa não acabaram, o Arte do Artista faz um inesperado upgrade no formato, entrando no seleto – seleto? – clube dos reality shows. A equipe do Departamento de Criação e Desenvolvimento de Projetos da holding Art of the Artist criou o inovador Super Sister Society, que, neste episódio, invade a intimidade do primeiro dia do ano do importante casal de socialites Benvindo e Aurora Diniz Setúbal Faglianostra, verdadeiros sobreviventes do único e verdadeiro fim do mundo: uma badaladíssima festa de reveillon na zona sul carioca.
 




Coordenação Web: Daniel Roviriego
Produção e Criação Web: Carolina Spork e Júlia da Matta

Criado em 21/12/2012 - 17:39 e atualizado em 28/09/2016 - 19:53

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí