Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Deborah Colker revela que a dança a ajudou a superar depressão

Em entrevista, coreógrafa compartilha um pouco de sua trajetória

 

Vôlei + piano = dança. A fórmula pode até parecer estranha, mas faz todo o sentido quando se conhece a história da bailarina e coreógrafa Deborah Colker. Em entrevista ao Arte do Artista, ela compartilha um pouco de sua trajetória antes de ter seu trabalho com balé reconhecido nacional e internacionalmente.

Deborah conta que quando criança e adolescente se dividia entre o vôlei e o piano. Ganhou alguns prêmios como pianista e se destacou nas quadras de vôlei, chegando até a ser convocada para seleções. Uma crise na adolescência, no entanto, afastou a artista desses caminhos, mas, hoje, ela percebe que essas experiências formaram a equação certa para seu retorno à dança anos depois.

"A dança me tirou daquela quase depressão, daquele buraco bravo que eu entrei. E parece que ela juntou o esporte, essa energia física, com a arte", observa.

 

Criado em 02/05/2017 - 13:20 e atualizado em 02/05/2017 - 13:20

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí