Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ator Giuseppe Oristanio fala sobre peça "Freud & Mahler"

Programa da TV Brasil também tem um papo sobre literatura e música

O programa Sem Censura recebe o ator Giuseppe Oristanio nesta segunda (14) às 17h na TV Brasil para uma conversa sobre a estreia da peça "Freud & Mahler", espetáculo dirigido por Ary Coslov.

O convidado bate um papo com os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros sobre a montagem em que contracena com Marcello Escorel. Eles interpretam, respectivamente, o pai da psicanálise Sigmund Freud e o compositor Gustav Mahler. A produção retrata o encontro ocorrido em 1910, na Holanda, após o músico descobrir que sua mulher, Alma, o traia.

O ator comenta sobre a interação com o público. A peça está em cartaz no Centro Cultural Justiça Federal, no Rio de Janeiro, até 1º de novembro. Giuseppe Oristanio também fala sobre a carreira e os personagens mais marcantes que já viveu em atrações para televisão, cinema e teatro.

Essa edição do programa também conta com a participação da escritora Martha Scodro. A autora destaca o livro "Festina Lente", obra que reúne crônicas sobre as mulheres acima de 50 anos.

Sobrinha-neta de Pixinguinha, a cantora Paula Esteves acaba de lançar seu EP com uma canção de Moacyr Luz que homenageia o mestre do choro. A artista foi a única da família a seguir na carreira musical e dá uma canja do álbum.

O jornalista Rodrigo Cebrian completa o time de convidados desta edição do programa Sem Censura. Ele esteve em Chernobyl, na Ucrânia, e explica o fascínio pelo local da tragédia que atrai tanta gente.

Sobre a produção da TV Brasil

Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar há 34 anos desde 1985. Com uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook, debate questões atuais.

Apresentada por Vera Barroso e Bruno Barros, a produção exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 17h, na TV Brasil, recebe convidados para um bate-papo informal sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento. O programa da emissora pública também tem um time de colunistas que traz contribuições sobre diversas áreas do saber.

Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço
Sem Censura – segunda-feira, dia 14/10, ao vivo, às 17h, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 11/10/2019 - 15:45 e atualizado em 11/10/2019 - 15:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí