Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jane Di Castro fala sobre sua trajetória artística

Artista compartilha experiências de mais de 50 anos de carreira

Atos

No AR em 27/01/2019 - 20:30

A atriz e cantora Jane Di Castro é a convidada desta edição do Atos. Aos 70 anos e com mais de cinco décadas de carreira, a atriz é sabatinada por um grupo de intérpretes em formação, mediados pelo professor e diretor teatral Antonio Gilberto.

No programa, Jane Di Castro fala sobre sua trajetória, presta homenagem ao seu saudoso marido, Otavio Bonfim, com quem esteve casada por meio século, e ainda faz um trabalho de postura com o grupo de atores da Casa das Artes de Laranjeiras (CAL).

Jane virou estrela da noite carioca em 1966, quando participou do primeiro espetáculo com homens vestidos de mulheres, o “Les girls em Op Art”, no Teatro Dulcina. Pioneira como artista transexual, ela relembra que teve uma educação muito rígida: sua mãe era evangélica e seu pai militar. 

Ao final da entrevista, os alunos homenageiam a atriz cantando “Non, Je ne regrette rien”, eternizada na voz de Édith Piaf. No show “Dama da canção” e no filme “Divinas Divas”, Jane canta essa música.

Tags:  jane di castro

Criado em 24/01/2019 - 16:35

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí