Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A tentativa de recuperação da TV Palestina

A TV Que Se Faz No Mundo

A TV Que Se Faz no Mundo

No AR em 02/08/2012 - 03:00

A TV Que Se Faz Na Palestina

A televisão nacional Palestina se transormou em um caos após a destruição do país. Dominados pelo exército israelense, em janeiro de 2001, os palestinos convivem em meio a uma guerra diária. E os canais que sobreviveram tentam fazer uma programação digna dos telespectadores locais. O Al Aqsa TV é um exemplo. Criado recentemente em Gaza, apresenta o Chou Fi Ma Fi. O programa é o primeiro sitcom 100% palestino e é transmitido por todos os canais locais.

A programação permeia por detrás dos discursos políticos e encontra uma variedade de personagens animados pelo desejo de viver, apesar do calvário cotidiano que assistem. Alguns nomes importantes da TV, como Mohamed Fasi, diretor do programa Chou Fi Ma Fi, afirma: "Aqui é o inferno. Mas, estou seguro que conseguimos fazer os palestinos rir. Vivemos numa verdadeira novela." São personalidades como ele, que tentam restabelecer a TV do país.

Horário: Quartas, à meia-noite.





Criado em 01/01/1970 - 02:00 e atualizado em 24/07/2012 - 15:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí