Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A TV da Mongólia

Programas políticos, criminais e humorísticos

A TV Que Se Faz no Mundo

No AR em 09/08/2012 - 03:00

Mongólia - A TV Que Se Faz no Mundo

Os Mongóis são um povo nômade que vive em tendas, chamadas yourtes. Esta informação saiu na TV e resultou no programa Yourte. Uma série em que se pode ver os jovens vivendo lado a lado. Como são ainda uma sociedade muito tradicional, os episódios causaram um grade impacto.

Através de programas criminais, recentemente exibidos, os nômades aprendem a lutar contra os ladrões de gado. Outro recurso da TV contra a nova economia do país é ensinar aos telespectadores as novas regras capitalistas ditadas. Se zapear pelos canais, é possível encontrar programas com virtudes humorísticas, como o programa satírico 360º.

Esse programa ridiculariza o poder local. Enfim, nem todos os elos com as tradições foram cortados e a televisão se encarrega de celebrar Gengis Khan, imperador que transformou a Mongólia num grande império. Com isso, vários filmes históricos e jogos de costumes podem ser vistos frequentemente pelos telespectadores locais.

Horário: Quartas, à meia-noite.





Criado em 15/09/2010 - 15:17 e atualizado em 30/07/2012 - 15:42

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí