Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dubai

O programa mostra a TV Ajman e os útimos sucessos de Bollywood

A TV Que Se Faz no Mundo

No AR em 28/09/2012 - 02:00

Estúdios da emissora de TV em DubaiA TV que se faz no mundo estreia a sua nova temporada e mostra o Verdadeiro cruzamento intercontinental nos Emirados Árabes. Dubai é a cidade mais cosmopolita do mundo, nela vivem aproximadamente 150 nacionalidades diferentes e somente 8% de sua população é do Emirado.

A grade de programas da TV Ajman comprova a grande diversidade de sua audiência : as séries mexicanas dubladas ao árabe disputam as emissões musicais indianas e ocidentais , ficções kuwaitianas e documentários em inglês sobre a França ou o Japão.…

Já a TV Dubai se propõe o desafio de fazer um reflexo de uma identidade do Emirado com emissões sobre a sabedoria de viver e outros talk-shows da sociedade.

Estes dois canais locais encontram-se em prédios totalmente novos de Dubai Media City, onde convivem grandes nomes das mídias internacionais, como CNN, Reuters, Associated Press, além de vários canais pan-árabes, principalmente a MBC e sua filial Al-Arabiya.

Se os ocidentais captam os canais ingleses e americanos, os imigrantes indianos e paquistaneses - 30% da população, vindos para ganhar a vida, a maioria solteiros, se reunem à noite nos cafés do velho Dubai para assistir os canais keraleses e os últimos sucessos de Bollywood.





Criado em 20/09/2012 - 18:07 e atualizado em 26/09/2012 - 13:42

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí