Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estônia

Humor, filmes Bollywoodianos e um banho de realidade

A TV Que Se Faz no Mundo

No AR em 05/10/2012 - 02:00

Se você zapear na Estônia, você arrisca de cair num dos trapalhões da ESTO TV. Este bando de amigos perturba a paisagem audiovisual há 7 anos com umas séries de reportagens e filmes que ridicularizam os problemas de seus compatriotas. Quando eles querem denunciar o governo pró-americano, eles promovem uma manifestação a favor da guerra no Iraque fantasiados de padres, cow-boys e garotas boazudas gritando « Rápido uma terceira guerra mundial!".

Trata-se aqui de um proposital humor negro. No menor país báltico, saído do comunismo há apenas 15 anos, a pequena tela, rica com três canais nacionais e vários pequenos canais alternativos, comprova dinamismo e apresenta programas incríveis, como o "Bollywood", emissão de telerealidade na qual dez estonianos tentam se tornar estrelas do cinema indiano.

Se os estonianos assistem telenovelas sul-americanase e séries australianas no canal privado Kanal 2, suas novelas preferidas são as locais. Chamam-se "Kassid" ou "13 rue.





Criado em 25/09/2012 - 16:06 e atualizado em 01/10/2012 - 13:24

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí