Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça os personagens de "As Aventuras de Fujiwara Manchester"

Animação vai ao ar de segunda a sexta, 16h45, e sábado, 11h45

"As Aventuras de Fujiwara Manchester" é uma ficção cientifica que se passa no século 27 sobre um aventureiro espacial que precisa recuperar uma joia antiga que pode provocar a destruição da galáxia. Para isso ele vai ter que lutar com um terrível inimigo e com a equipe do governo que também ambiciona o artefato. Nessa história repleta de aventura e bom humor, ele só pode contar com a ajuda dos amigos próximos.

Fujiwara Manchester e Lydia Moshivah
Fujiwara Manchester e Lydia Moshivah - Divulgação

Conheça os personagens da animação:

Fujiwara Manchester é um piloto espacial que fazia parte de uma organização governamental de elite, responsável por defesa e inteligência, mas cansou da burocracia e agora busca uma vida de aventuras nos setores livres. 

Lydia Moshivah é uma agente secreta forte, carismática e acaba arrastando o Fuji (ou Gi, como ela prefere chamar o antigo namorado Fujiwara Manchester) para o resgate da poderosa jóia.

Fujiwara Manchester e Kawamoto McDowell
Fujiwara Manchester e Kawamoto McDowell - Divulgação

Kawamoto McDowell é o melhor amigo e um estudioso de civilizações antigas ou, na definição dele mesmo, “aquele que sempre acaba sendo engolido, mastigado e cuspido por um polvo espacial gigante”. 

Sr. Sharx é o inimigo super-poderoso e, com seu exército, conspira para a derrocada da galáxia.

Cara de cavalo, a poderosa, auto-suficiente e cheia de atitude nave espacial que leva Fujiwara e seus amigos em lugares onde ninguém nunca foi.

Sr. Sharx é o vilão da animação
Sr. Sharx é o vilão da animação - Divulgação

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Tags:  tvbrasilanimada

Criado em 19/02/2018 - 15:20

Últimas

O que vem por aí