Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Babi Dewet e Rodrigo Suricato entrevistados no Sem Censura

Novos projetos pautam bate-papo no estúdio da TV Brasil

O programa Sem Censura recebe a escritora Babi Dewet, o cantor Rodrigo Suticato e o médico Alfredo Canalini nesta sexta (22), ao vivo, às 17h, na TV Brasil para conversar com os apresentadores Katy Navarro e Bruno Barros.

A autora Babi Dewet explica o fenômeno do K-pop, gênero musical coreano que atrai multidões pelo mundo e vende milhares de discos. A escrita conta os bastidores que envolvem essa música, com suas coreografias, seu estilo andrógeno e o figurino repleto de roupas coloridas. Ela também comenta a influência da cultura sul-coreana para o Brasil e para a América Latina.  

Atual vocalista da banda Barão Vermelho, o cantor, compositor e multi-instrumentista Rodrigo Suricato fala sobre o seu novo trabalho recém-lançado, o álbum "Na mão as flores" e dá uma canja de obras do disco. O músico também fala sobre a carreira e analisa a experiência no grupo de rock que marcou a trajetória de Cazuza.

Essa edição do programa ainda conta com a presença do urologista Alfredo Canalini para explicar sobre a campanha Novembro Azul que busca esclarecer sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Secretário Geral da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), o médico destaca as novidades no tratamento e explica o propósito do movimento que também incentiva a conscientização sobre a saúde do homem.

Sobre a atração

Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar há 34 anos desde 1985. Com uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook, debate questões atuais.

Apresentada por Vera Barroso e Bruno Barros, com Katy Navarro no comando durante as férias da titular, a produção exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 17h, na TV Brasil, recebe convidados para um bate-papo informal.

Temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento estão na pauta da atração. O programa da emissora pública também tem um time de colunistas que traz contribuições sobre diversas áreas do saber.

Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço
Sem Censura – sexta-feira, dia 22/11, ao vivo, às 17h, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 21/11/2019 - 12:45 e atualizado em 21/11/2019 - 12:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí