Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Banda Verbara mostra seu trabalho no programa Reverbera

Na TV Brasil à meia-noite de sexta-feira (14)

"Brega e progressivo." É como a própria banda Verbara define seu som. Formada em 2014, Verbara reúne os músicos Iuri Nascimento (guitarra), Gabriel Gomes (baixo), Walber Assis (teclado), Anderson Lucchesi (bateria) e Kadu Parente (voz).

Por causa desta formação muito heterogênea, banda foi mudando. Hoje, é tão heterogênea que é difícil dizer se tem uma ‘cara’”, explica Iuri Nascimento. “A banda foi mudando e acrescentou as coisas do Gabriel, as coisas do Walber e as coisas do Lucchesi a esse pilar já antigo, meu e do Kadu.”

O grupo faz releituras de clássicos da MPB – incluindo a chamada música brega – e lhes dá uma roupagem de rock alternativo. Também apresenta composições próprias. Entre as canções que o grupo interpreta no programa, estão “Quela Maneira” (de DruLucca), “A Rocha” (Verbara), “Terezinha” (Chico Buarque de Holanda) e Incompetente (Verbara).

Fruto de parceria entre TV Brasil, Rádio MEC e Portal EBC (Internet), o programa Reverbera apresenta artistas independentes e com repertório próprio, independente do gênero musical. Com duração de 26 minutos, cada edição traz a performance musical e um breve depoimento do artista ou banda, toda sexta-feira. A Versão web é estendida com músicas extras. Saiba mais em http://tvbrasil.ebc.com.br/reverbera

Inédito. 26 min.

Serviço:

Reverbera recebe banda Verbara

Sexta-feira, 14 de julho, à meia-noite, na TV Brasil.

Ultimas

O que vem por aí