Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Barba Ruiva é a atração do Reverbera

Este ano, o trio lançou seu terceiro single, Filmes

Apontado como um dos grupos musicais mais instigantes e repletos de personalidade na cena independente carioca, o Barba Ruiva é a atração desta sexta-feira, dia 8, no Reverbera, na TV Brasil. Na apresentação, que vai ao ar à meia-noite, a banda revela melodias e arranjos cheios de texturas com inspirações que vão do jazz ao psicodélico, do indie ao samba, do rock n’ roll ao blues. 

O Barba Ruiva é formado por Rafael Figueira (voz e guitarra), Aline Vivas (bateria e voz) e Leonardo de Castro (baixo e voz). No show feito nos estúdios da TV Brasil, a banda inicia os trabalhos expondo uma verdadeira viagem sonora: ora volta no tempo para beber de fontes da música brasileira e do rock n’ roll psicodélico; ora olha para o presente.

A banda surgiu nos palcos do Rio de Janeiro em meados dos anos 2000, quando os músicos retornaram ao Brasil após uma longa residência nos Estados Unidos. Desde então, os integrantes atuam como compositores, escritores, atores e realizadores culturais. Este ano, o trio lançou seu terceiro single - Filmes -, consolidando a banda no cenário musical carioca. 

Reverbera é um programa multimídia e vai ao ar, na sexta (dia 8), a partir das 14 horas, na web (site e redes sociais da TV Brasil), no endereço http://tvbrasil.ebc.com.br/reverbera.  E pode ser ouvido às 21h, na Rádio MEC do Rio de Janeiro 800 kHz

Serviço
Reverbera – sexta-feira (dia 8) para sábado (dia 9), à meia-noite, na TV Brasil

Ultimas

O que vem por aí