Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil Caipira apresenta Rony & Rey, Grampão & Tiãozinho

Programa conduzido por Luiz Rocha valoriza a música de raiz

Muita moda de viola e poesia na edição inédita do programa Brasil Caipira desta semana. O apresentador Luiz Rocha recebe as duplas Rony & Rey, Grampão & Tiãozinho e Anísio Coelho & Rodrigo. Esse bate-papo informal vai ao ar neste domingo (21), às 9h, na TV Brasil.

Os irmãos Rony & Rey nasceram em Jataí, no interior de Goiás, cidade onde iniciaram a carreira nos anos 1990. Ao longo de quase três décadas dedicadas à música, receberam diversos prêmios em festivais e têm um CD, chamado "À procura de alguém", gravado em 2007.

Mineiros, Grampão & Tiãozinho sempre viveram rodeados da cultura caipira, participando de rodas de violas e festas tradicionais. Iniciaram a parceria nos anos 2000, e seguem carreira até os dias de hoje fazendo apresentações na cidade de Buritis e regiões vizinhas.

Anísio Coelho & Rodrigo têm ligação com a música de raiz desde a adolescência, quando começaram a tocar viola caipira. Eles se conheceram em Brasília e desde então se apresentam em festas de igrejas, confraternizações e eventos variados.

Sobre o programa

Com tradição de mais de 25 anos nas telinhas, o programa Brasil Caipira chegou à programação da TV Brasil em 2018. O apresentador Luiz Rocha pede licença para entrar nos lares brasileiros todos os domingos pela manhã, às 9h.

A atração que valoriza a música de raiz tem horário alternativo aos sábados, no fim da tarde, logo após a sessão Cine Retrô com as comédias de Amácio Mazzaropi, no ar a partir de 16h.

Serviço
Brasil Caipira - domingo, 21/4, às 9h, na TV Brasil
Brasil Caipira - sábado, 27/4, logo após a sessão Cine Retrô com os filmes de Amácio Mazzaropi, a partir de 16h, TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 18/04/2019 - 20:45 e atualizado em 18/04/2019 - 20:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí