Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil Caipira estreia com a dupla Zé Mulato e Cassiano

Apresentado por Luiz Rocha, programa recebe duplas caipiras do país

Brasil Caipira

No AR em 17/11/2018 - 17:30

O programa Brasil Caipira estreia na TV Brasil no fim da tarde deste sábado, 17 de novembro. Apresentado por Luiz Rocha, a atração tem mais de 25 anos de tradição, e no primeiro programa traz conversa e muita cantoria com as duplas Zé Mulato e Cassiano, Marcos Violeiro e Cleiton Torres, além de Valdo Reis e Pratini

Nascidos na cidade de Passabém, no interior de Minas Gerais, os irmãos Zé Mulato e Cassiano cresceram rodeados de música. Zé Mulato começou a tocar a viola caipira sozinho, aos 12 anos, e desde 1972 a dupla traça sua trajetória de sucesso dentro da cultura caipira. em mais de 35 anos de carreira, Zé Mulato e Cassiano já lançaram mais de 10 CDs, além de um documentário sobre a carreira da dupla, lançado quando os irmãos completaram 30 anos de estrada.

Brasil Caipira estreia com a dupla Zé Mulato e Cassiano
Brasil Caipira estreia com a dupla Zé Mulato e Cassiano - Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Marcos Violeiro e Cleiton Torres têm carreira na música caipira desde os anos 1990, e em 2005, os dois amigos se reuniram para formar a dupla, também conhecida como "Dois Violeiros". Desde então, os músicos já gravaram seis CDs e dois DVDs e colecionam shows em diversas cidades Brasil afora. 

Valdo Reis está na estrada como violeiro desde a década de 1980, e Pratini vive de sua música desde 1995. Os amigos se reuniram e se apresentam como dupla desde 2005. Valdo Reis e Pratini gravaram dois CDs com faixa inéditas, e além de tocarem repertório próprio, enriquecem seus shows com músicas de Tião Carreiro e Pardinho, valorizando o estilo da música de raiz. 

O programa Brasil Caipira irá ao ar todos os sábados, no fim da tarde, coladinho com o Cine Mazzaropi. A reprise será exibida domingo, às 9h.

Deseja fazer algum tipo de manifestação?

Favor copiar o link do conteúdo ao apresentar sua sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação.

Criado em 13/11/2018 - 15:40

Ultimas

O que vem por aí