Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil Caipira apresenta a dupla Luís Gustavo & Luís Augusto

Sérgio & Luís e Cleiton Viola & Willian também são convidados

Brasil Caipira

No AR em 02/02/2019 - 17:35

O programa Brasil Caipira pede licença  mais uma vez para entrar nas casas brasileiras com o melhor da música caipira. Neste sábado, Luiz Rocha conduz a cantoria das duplas Sérgio & Luís, Luís Gustavo & Luís Augusto e Cleiton Viola & Willian.

Os irmãos Sérgio & Luís cresceram em meio a uma família de músicos, que sempre estimularam o desenvolvimento do talento com a viola. Nascidos em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, eles começaram a se apresentar ainda na infância, quando Luís tinha 12 anos e Sérgio, apenas 4. Atualmente, a dupla divulga seu primeiro CD, chamado "Roda de Viola".

Apresentação dos sertanejos Sérgio & Luís no programa Brasil Caipira
Apresentação dos sertanejos Sérgio & Luís no programa Brasil Caipira - Reprodução TV Brasil

Apesar de serem novos, Luís Gustavo & Luís Augusto já têm uma década de carreira na música caipira. Conhecidos como "Os Meninos de Bonfim", Luís Gustavo e Luís Augusto gravaram o primeiro álbum quando tinham apenas sete e oito anos, respectivamente, e desde então foram vários outros lançamentos. Atualmente a dupla tem cinco álbuns. 

Os violeiros Luís Gustavo & Luís Augusto cantam no Brasil Caipira
Os violeiros Luís Gustavo & Luís Augusto cantam no Brasil Caipira - Reprodução TV Brasil

Cleiton Viola & Willian têm carreira mais recente, com a dupla formada em 2017. Cleiton era professor de Willian, fez o convite para a parceria e desde então os músicos fazem apresentações na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, divulgando as canções da tradicional cultura de raiz brasileira.

A dupla Cleiton Viola & Willian é atração do Brasil Caipira
A dupla Cleiton Viola & Willian é atração do Brasil Caipira - Reprodução TV Brasil

O programa Brasil Caipira é exibido na TV Brasil aos sábados, no fim da tarde, logo após o Cine Mazzaropi. As reprises vão ao ar nas manhãs de domingo, às 9h, e no sábado seguinte, às 8h30.

Criado em 30/01/2019 - 15:25

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí