Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Irmãos Morais cantam uma boa moda de viola no Brasil Caipira

Maurício Viola & Wendel também são atração do programa

Brasil Caipira

No AR em 06/04/2019 - 17:35

O Brasil Caipira pede licença para entrar na casa dos brasileiros, nesta semana com a presença de Irmãos Morais, Maurício Viola & Wendel e Marcelo Silva & Walisson Viola. O apresentador Luiz Rocha recebe os convidados para uns dedos de prosa na já conhecida varanda da TV Brasil. 

Nascidos em uma família com 10 filhos, os Irmãos Morais cresceram morando na zona rural ouvindo a mãe cantar e hoje passam o amor pela música caipira de geração em geração. A dupla de cantores, formada por Joel e Luciano, se apresenta com composições próprias, escritas por Luciano e José Antônio. 

Irmãos Morais contam sobre sua trajetória artística no Brasil Caipira
Irmãos Morais contam sobre sua trajetória artística no Brasil Caipira - Reprodução TV Brasil

Maurício Viola & Wendel completam 20 anos de carreira em 2019 e carregam na bagagem duas décadas dedicadas à música sertaneja de raiz. A dupla já venceu diversos festivais de música pelo país, já fez a abertura do show do violeiro Almir Sater e tem três CDs gravados.

Maurício Viola & Wendel cantam uma boa roda de viola no Brasil Caipira
Maurício Viola & Wendel cantam uma boa roda de viola no Brasil Caipira - Reprodução TV Brasil

Diretamente de Rondônia, a dupla Marcelo Silva & Walisson Viola também é convidada deste Brasil Caipira. Marcelo Silva é mineiro, vive em Rondônia há 28 anos, e 18 deles são dedicados à arte. Walisson é mais novo, tem 23 anos, e desde os 12 segue sua trajetória na carreira musical.  Os músicos formaram parceria em 2011 e desde então representam a tradicional música caipira na região Norte do país. 

Luiz Rocha tem um dedo de prosa com os violeirosa Marcelo Silva & Wallisson Viola
Luiz Rocha tem um dedo de prosa com os violeirosa Marcelo Silva & Wallisson Viola - Reprodução TV Brasil

O programa Brasil Caipira é exibido na TV Brasil aos sábados, no fim da tarde, logo após o Cine Mazzaropi, com reprise no domingo, às 9h.

Criado em 03/04/2019 - 15:50

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí