Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rio Preto (SP) x São José (SP)

Clubes de São Paulo disputam primeiro jogo da final do Brasileirão

Brasileirão de Futebol Feminino 2015

No AR em 22/11/2015 - 20:50

Brasileirão FemininoA TV Brasil transmite a primeira partida da decisão pelo título do Campeonato Brasileiro Feminino entre Rio Preto (SP) e São José (SP) neste domingo (22/11) a partir de 18h50.

O primeiro jogo da final será narrado por Ruy Fernando. Sérgio Du Bocage abre os trabalhos e comanda o intervalo de partir no estúdio. Já Paulo Garritano faz as reportagens diretamente do estádio Rio Pretão.

Para chegar à decisão, o Rio Preto (SP) passou pelo Adeco (SP) nas semifinais. O clube do interior de São Paulo superou o adversário nos pênaltis por 4 a 2, após dois empates por 1 a 1.

Já o São José (SP) goleou o Tiradentes (PI) por 5 a 0 no segundo encontro pelas semifinais no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). Na primeira partida, as equipes empataram pelo placar de 1 a 1 no estádio Albertão, em Teresina (PI).

A TV Brasil acompanha as duas partidas finais do Campeonato Brasileiro Feminino neste domingo (22/11) e na quarta-feira (25/11). Os dois jogos ocorrem a partir de 18h50.




Criado em 19/11/2015 - 17:49 e atualizado em 19/11/2015 - 17:53

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí