Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Corinthians x São José

Clubes seguem equilibrados na classificação da 2ª fase do campeonato

Brasileirão de Futebol Feminino 2016

No AR em 30/03/2016 - 21:55

Equipe joseense em foto tirada no último jogo, contra o Flamengo. (Foto:Arthur Marega / Divulgação - São José Futebol Feminino)Corinthians e São José jogam pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino nesta quarta-feira, às 19h. A TV Brasil transmitirá a partida ao vivo do estádio José Liberatti, em Osasco. O narrador será Carlos Borges, com comentários de Sérgio Carnevale e Raisa Simplicio, reportagem de William Douglas e apresentação Daniela Christoffer. A árbitra Regildenia de Holanda Moura vai apitar o jogo.

Os dois clubes paulistas vêm de um empate na primeira rodada. O timão contra o Iranduba, por 2 a 2, e o São José contra o Flamengo, em um jogo sem gols. Os resultados deixam todo mundo igual em pontuação no grupo 6 enunciando um início da segunda fase bem equilibrado.

No jogo contra o rubro-negro o que se viu foi uma partida difícil também por fatores externos, uma chuva forte atrasou o início em 10 minutos e travou boa parte do jogo. As poças de água acumuladas principalmente nas laterais dificultavam jogadas individuais e disputas de bola. Além disso, a partida precisou ser interrompida no segundo tempo por cerca de 20 minutos para conserto de um dos refletores do estádio. Apesar dos contratempos, ambas equipes tiveram seus pontos altos com uma pressão maior sobre o adversário.

O jogo do Timão contra o Iranduba na Arena da Amazônia, em Manaus, foi bastante disputado. As paulistas jogaram duro e fizeram muita pressão no primeiro tempo da partida. Quem marcou primeiro, contudo, foram as amazonenses: o primeiro de Nathane, nos últimos minutos do primeiro tempo, e outro de Kelen na volta do intervalo.

O Corinthians reage e Gaby Nunes marca já aos 10 minutos da segunda etapa. O Hulk da Amazônia ainda cria mais uma grande chance aos 29 minutos, com Paulinha, mas desperdiça. Logo em seguida, aos 31, Grazi marca o segundo do Timão fechando o placar.




Criado em 29/03/2016 - 17:11 e atualizado em 29/03/2016 - 18:28

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí