Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ferroviária (SP) x Santos (SP)

Sereias da Vila precisam de empate para se classificar para última

Brasileirão de Futebol Feminino 2016

No AR em 17/02/2016 - 18:50

As meninas do Peixe (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)As equipes de Ferroviária (SP) e Santos (SP) entram em campo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino nesta quarta-feira, às 17h, direto da Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A arbitragem é de José Cláudio Rocha Filho.

O Peixe está na segunda colocação do Grupo 01, com sete pontos, e joga por um empate para se classificar à próxima fase da competição nacional. Para o técnico Caio Couto, a partida é como uma final de campeonato. “A Ferroviária é a atual campeã da Libertadores e vai procurar ditar o ritmo do jogo. Claro que o empate nos favorece, mas entraremos em campo procurando os três pontos”, diz o treinador das Sereias.

No último jogo, a equipe santista goleou o Tiradentes (PI) por 4 a 0. As sereias marcaram os três primeiros gols antes dos 15 minutos de jogo. Giovana, logo aos três minutos, e Sole, duas vezes, aos 9 e aos 14 minutos. No começo do segundo tempo, Maria, camisa 4, fechou o placar.

Já a Ferroviária luta pela vitória para garantir a classificação. O time está com sete pontos, mas menor saldo de gols. Em terceiro do grupo, vem de uma vitória também contra o clube piauiense por 2 a 1. Equilibrado, sem gols no primeiro tempo, o jogo pendeu para o Ferroviária nos 15 do segundo tempo com dois gols de Tabata. O Tiradentes descontou, aos 23, com Eliene.

A narração será de Carlos Borges, com comentários de Alexandre Matias e Raisa Simplicio, reportagem de Lincoln Chaves e apresentação de Daniela Christoffer.




Criado em 16/02/2016 - 18:21 e atualizado em 17/02/2016 - 17:31

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí