Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flamengo x Corinthians

Com uma diferença de apenas um gol e mesmo número de pontos, times

Brasileirão de Futebol Feminino 2016

No AR em 12/04/2016 - 21:55

Meninas do rubro-negro tentam se recuperar da derrota para o alvinegro paulista no grupo 6 (Foto: Tasso Marcelo / ALLSPORTS)Terça é dia de clássico do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O Flamengo joga contra o Corinthians pela segunda vez nesta fase da competição. O jogo acontece às 15h, no Estádio da Gávea, e vai ao ar às 18h55 na TV Brasil com a narração de Carlos Borges, comentários de Marcos Gaspar e reportagem de Igor Santos. A arbitragem da partida será de Philip Georg Bennett.

Os dois times se enfrentaram na última quarta-feira (06) no estádio José Liberatti, em Osasco, quando o clube carioca perdeu para o alvinegro por 2 a 0. O primeiro gol da partida só veio no segundo tempo, aos 26 minutos, dos pés de Gabi Nunes.

Com isso, a camisa 11 divide a artilharia do timão com a atacante Byanca Brasil, ambas com quatro gols marcados. Aos 37 minutos, May faz o seu primeiro gol no campeonato e fecha o placar, garantindo os 3 pontos ao time paulista. O resultado alçou o Corinthians à segunda colocação empatando com o rival em pontuação, mas com a vantagem de um gol.

Desse modo, os times vão para o seu segundo confronto com campanhas quase idênticas: uma vitória, uma derrota e um empate.




Criado em 11/04/2016 - 20:01 e atualizado em 11/04/2016 - 20:10

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí