Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Foz Cataratas (PR) X Ferroviária (SP)

Clube paranaense tem chance de revanche depois de perder

Brasileirão de Futebol Feminino 2016

No AR em 13/04/2016 - 21:55

Ferroviária quebrou invencibilidade do Foz Iguaçu no último jogo (Foto:Lucas Tannuri/ALL SPORTS)Foz Cataratas e Ferroviária se enfrentam pela segunda vez na 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A partida acontece nesta quarta-feira, às 18h55, e será transmitida ao vivo pela TV Brasil direto do estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu. A narração será de Carlos Borges, com apresentação de Daniela Christoffer, comentários de Aline Falcone e Raisa Simplício e reportagem de João Carlos Del Rios. A arbitragem, por sua vez, ficará a cargo de Paulo Roberto Alvez Júnior.

Na última quarta-feira (06), no primeiro jogo da fase entre os dois times, a Ferroviária venceu o Foz Cataratas por 3 a 0. Os três gols foram marcados pela argentina Paula Ugarte, todos no primeiro tempo: um aos 3, outro aos 20 e o último aos 33 minutos de jogo. Com isso o clube paulista acaba com a invencibilidade no campeonato da equipe da fronteira.

As paranaenses até brigaram e deram trabalho para a Ferroviária no segundo tempo, mas não fizeram o suficiente para alterar o placar. Com o resultado, a Ferroviária consolida-se na segunda colocação do Grupo 5, com seis pontos, a frente do Foz Cataratas, que fez apenas 2 pontos na segunda fase.




Criado em 12/04/2016 - 18:14 e atualizado em 12/04/2016 - 18:16

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí