Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rio Preto (SP) x Flamengo (RJ)

Paulistas estão a um empate do segundo título no Brasileirão Feminino

Brasileirão de Futebol Feminino 2016

No AR em 20/05/2016 - 21:55

Rio Preto (SP) e Flamengo (RJ) fazem a segunda partida que define o título do Brasileirão Feminino. Créditos: Rafael Ribeiro / CBFO segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino entre Rio Preto (SP) e Flamengo (RJ) será transmitido pela TV Brasil nesta sexta-feira, 20 de maio de 2016, a partir das 18h55, direto do Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

As donas da casa venceram as cariocas por 1 x 0 no Rio de Janeiro com um golaço da volante Jéssica, camisa 5 do clube paulista, e só dependem de um empate no jogo de volta para garantir com o título.

O trunfo de jogar em sua cidade é uma vantagem que as atletas do Rio Preto não pretendem ignorar partida decisiva do Brasileirão. O Jacaré venceu as seis disputas que realizou no Estádio Anísio Haddad, o Riopretão.

Para levar a taça para a Cidade Maravilhosa, as meninas do Fla precisam vencer por dois gols de diferença ou por um gol a partir de 2 x 1. Se derrotar as paulistas por 1 x 0, a definição da equipe campeã será nos pênaltis.

No jogo de ida, no Estádio Los Lários, em Duque de Caxias, o rubro-negro atacou mais, porém não conseguiu transformar as chances em gol. Agora precisa reverter o resultado do primeiro duelo para conquistar o título inédito.

Carlos Borges narra a finalíssima que terá comentários de Marcos Gaspar e​ Carla Matera. A reportagem é de William Douglas. Daniela Christoffer abre a jornada esportiva e conduz o bate-papo no intervalo.

O trio de arbitragem da decisão é paulista. Apita o jogo Douglas Marques das Flores (CBF-3/SP), auxiliado pelos assistentes Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ASP-FIFA/SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (CBF-1/SP).

 




Criado em 19/05/2016 - 18:33 e atualizado em 19/05/2016 - 18:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí