Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

São José X Corinthians

Clássico paulista marca quinta rodada do Brasileirão Feminino

Brasileirão de Futebol Feminino 2016

No AR em 20/04/2016 - 21:55

São José lidera o Grupo 6 do campeonato (Foto:Bruno Kelly / ALLSPORTS)Nesta quarta (20), o São José recebe o Corinthians no estádio Martins Pereira, em partida válida pela 5ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O jogo é transmitido pela TV Brasil às 18h55 e conta com locução de Carlos Borges, comentários de Carla Matera e Raisa Simplicio e apresentação de Daniela Christoffer.

No jogo passado, terça (12), o Corinthians enfrentou o Flamengo fora de casa, no Estádio da Gávea, onde perdeu de 3 a 2 para equipe rubro-negra. A partida foi equilibrada e a equipe carioca abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo, com gol de Bárbara.

Os outros dois, ambos de Larissa, balançaram a rede do timão aos 6 e aos 37 do segundo tempo. O Corinthians só foi reagir aos 39, com gol de pênalti de Gabi Nunes. Aos 42, Byanca Brasil marcou o segundo em uma cobrança de falta.

São José, por sua vez, enfrentou o Iranduba na Arena Amazonas, garantindo um empate de 1 a 1 contra a equipe amazonense. Depois de um início de partida equilibrado, a joseense Carlinha abre o placar aos 37 do primeiro tempo.

O “Hulk da Amazônia” reagiu no segundo tempo, fazendo pressão no time paulista. O esforço garantiu o gol do empate aos 27 minutos, pelos pés da atacante Elisa. O São José, com 8 pontos, lidera o grupo 6 à frente do Flamengo, com 7. O Corinthians segue em terceiro com 4 pontos.




Criado em 18/04/2016 - 18:14 e atualizado em 18/04/2016 - 18:23

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí