Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mogi Mirim (SP) x Santa Cruz (PE)

Time pernambucano pode garantir acesso à elite do Brasileirão com uma

Brasileirão Série B

No AR em 21/11/2015 - 19:20

Brasileirão Série BA TV Brasil exibe a partida entre Mogi Mirim (SP) e Santa Cruz (PE) neste sábado (21/11) a partir de 17h20 pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Carlos Borges narra o jogo enquanto Bruno Mendes e Pedro Pontes fazem os comentários. As reportagens serão feitas por Rodrigo Viana direto do estádio Novelli Junior, em Itu.

O árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa), de Goias, apita a disputa. Os assistentes serão Jesmar Benedito Miranda de Paula e Leone Carvalho Rocha. O quarto árbitro será Antonio Rogério Batista do Prado.

Em quarto lugar na tabela de classificação, o clube pernambucano está com 61 pontos e uma vitória garante a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro em 2016. O Santa Cruz tem 4 pontos a mais que Bragantino (SP), Náutico (PE) e Sampaio Correia (MA) que dividem a quinta posição.

Se os clubes perderem seus jogos, o Santinha assegura vaga na elite do Brasileirão mesmo com um empate ou derrota para o Mogi Mirim. Os quatro primeiros colocados da Série B asseguram vaga na primeira divisão.

Lanterna da competição, o time paulista já está rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2015 e joga apenas para cumprir tabela.




Criado em 19/11/2015 - 16:25 e atualizado em 19/11/2015 - 16:57

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí