Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bahia (BA) X Ceará (CE)

Equipes tentam se aproximar do G4 para garantir acesso à primeira

Brasileirão Série B – 2016

No AR em 29/10/2016 - 19:00

Lance da vitória do Ceará sobre o Bragantino na Arena Castelão. Crédito: Christian Alekson / CearaSC.comSexto colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebe o Ceará na Arena Fonte Nova, em Salvador, neste sábado (29/10), com transmissão da TV Brasil a partir de 17h00.

A partida terá narração de Ricardo Mazella que comanda os trabalhos no intervalo. Os técnicos Márcio Máximo e Renê Simões comentam o jogo enquanto o jornalista Sérgio Du Bocage faz as reportagens em campo. Apita a disputa o árbitro Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (CBF-1/RS).

Por questões contratuais, o jogo não pode ser transmitido para a região metropolitana de Salvador.

Na última rodada, no sábado (22/10), o Bahia empatou com o Oeste fora de casa em Barueri, São Paulo. Com 50 pontos na competição, a equipe está a dois da zona de classificação para a Série A faltando apenas sete jogos para o término do campeonato.

Já o Ceará está em oitavo lugar na classificação da Série B com 47 pontos. O Vozão venceu o Bragantino por 2 a 0 em casa na Arena Castelão na rodada anterior, na sexta-feira (21/10). A distância para o primeiro time no G4 é de cinco pontos.




Criado em 28/10/2016 - 20:33 e atualizado em 28/10/2016 - 20:41

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí