Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Paraná (PR) X Vasco da Gama (RJ)

Vasco tenta a reabilitação contra o Paraná em Cariacica, no Espírito

Brasileirão Série B – 2016

No AR em 22/10/2016 - 18:25

O craque Nenê do Vasco em ação na partida contra o CRB. Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.brO Paraná enfrenta o Vasco da Gama nesse sábado (22) pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida será exibida ao vivo pela TV Brasil a partir das 16h25, direto do estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Carlos Borges abre a jornada esportiva e narra o jogo. Os comentários são do jornalista Márcio Guedes e do técnico Arthur Bernardes. As reportagens em campo ficam por conta de Sérgio Du Bocage. A arbitragem fica por conta de Marielson Alves da Silva.

O Vasco de Gama ocupa a segunda colocação da Série B do Brasileirão com 54 pontos. O time tem 16 vitórias  e um saldo de 12 gols. O clube carioca perdeu o último jogo por 2 a 1 para o CRB de Alagoas, em partida disputada em casa no último sábado (15).

Já o Paraná está a duas posições da zona de rebaixamento, em 15º lugar, com apenas 36 pontos e um saldo negativo de 14 gols. O Tricolor da Vila perdeu para o Joinville por 1 a 0 em jogo na Arena Joinville, também no sábado.

Não haverá transmissão para as cidades de Cariacica e Curitiba por razões contratuais.

 




Criado em 21/10/2016 - 18:05 e atualizado em 21/10/2016 - 18:07

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí