Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vasco (RJ) x Oeste (SP)

Clube carioca tenta recuperar a liderança da competição em casa

Brasileirão Série B – 2016

No AR em 10/09/2016 - 19:15

Goleiro Martín Silva retornou da seleção uruguaia e reforça o Vasco. Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.brO Vasco da Gama recebe o time paulista do Oeste neste sábado, 10 de setembro de 2016, às 16h15, em São Januário, pelo Brasileirão da Série B. A TV Brasil transmite a partida com narração de Ricardo Mazella.

O trio de arbitragem é baiano. Marielson Alves Silva (ASP-FIFA) apita o jogo auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF-2) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (CBF-2).

Como foi derrotado na última rodada pelp Bahia, por 1 x 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Vasco precisa ganhar do Oeste para melhorar seu desempenho no campeonato. O time carioca perdeu a liderança para o Atlético (GO) por 1 ponto: 42 a 41. Os vascaínos querem vencer bem para reconquistar a confiança dos torcedores e voltar para a ponta da disputa.

Já a equipe do Oeste encontra-se no meio da tabela em décimo terceiro lugar com 30 pontos. O clube paulista vem de um empate em casa por 3 x 3 contra o Paraná.

 




Criado em 09/09/2016 - 21:35 e atualizado em 09/09/2016 - 21:43

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí