Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Boa Esporte (MG) X Juventude (RS)

Clube gaúcho precisa reverter vantagem do mineiro fora de casa

Brasileirão Série C – 2016

No AR em 22/10/2016 - 23:00

Atletas disputam bola no encontro de ida das semifinais. Crédito: Arthur Dallegrave/E.C.JuventudeO jogo de volta das semifinais do Brasileirão Série C entre o Boa Esporte e o Juventude acontece neste sábado (22), no estádio Dilzon Melo, em Varginha, Minas Gerais.

A partida vai ao ar na TV Brasil a partir das 20h50, e contará com a narração de Ricardo Mazella que também comanda os trabalhos no intervalo. Os jornalistas Fagner Torres e Claudio Portela fazem os comentários enquanto Lincoln Chaves traz as reportagens direto do estádio. Apitará o jogo o árbitro Devarly Lira do Rosário.


No jogo de ida, o Boa Esporte levou a melhor marcando 2 a 1 contra o Juventude. O resultado deixa o time mineiro em vantagem já que obteve a vitória na casa adversário. Basta um empate para o Boa garantir vaga na final. O Juventude, por sua vez, precisa de uma vitória por 2 gols de diferença para chegar à decisão.

Se a disputa terminar com o mesmo placar da partida anterior, a definição do finalista será nos pênaltis.




Criado em 21/10/2016 - 18:13 e atualizado em 21/10/2016 - 18:22

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí