Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Guarani (SP) X ABC (RN)

Bugre precisa golear o time potiguar para conseguir vaga na decisão

Brasileirão Série C – 2016

No AR em 23/10/2016 - 22:50

Jogador do ABC dribla adversário do Guarani. Crédito: ABC Futebol ClubeO Guarani enfrenta o ABC de Natal em jogo de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro Série C neste domingo (23). O jogo vai ao ar na TV Brasil a partir das 20h50, ao vivo, direto do estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

O jogo tem narração de Ricardo Mazella, que conduz a análise no intervalo de jogo, comentários do jornalista Sérgio Lobo e do técnico Josué Teixeira, além das reportagens de Willian Douglas no campo de jogo. A arbitragem será de Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

No primeiro jogo das semifinais, no último domingo (16) o ABC goleou o Guarani por 4 a 0, ficando muito próximo da classificação para a final do campeonato. O Bugre, por sua vez, só se classifica caso derrote a equipe potiguar por pelo menos 5 gols de diferença. Caso o resultado se repita ou se mantenha a diferença de gols, a decisão vai para os pênaltis.




Criado em 21/10/2016 - 19:34 e atualizado em 21/10/2016 - 19:34

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí