Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Guarani (SP) x Boa Esporte (MG)

Primeira partida da final do Brasileirão Série C poderá ter torcida no

Brasileirão Série C – 2016

No AR em 29/10/2016 - 21:15

Jogador do Guarani domina a bola na goleada sobre o ABC (RN) no Brinco de Ouro. Crédito: Israel Olivera / Guarani PressO primeiro jogo da decisão da Série C do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado (29/10), às 19h15, em Campinas, São Paulo, no estádio Brinco de Ouro, onde o anfitrião Guarani e o visitante Boa Esporte disputam o título de campeão.

A TV Brasil transmite a final ao vivo com narração de Carlos Borges, comentários do jornalista Márcio Guedes e do treinador Zé Mario. O repórter Juliano Justo acompanha a partida no gramado. O árbitro Caio Max Augusto Vieira (CBF-1/RN) apita a disputa.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu efeito suspensivo referente à perda de mando de campo com portões fechados ao Bugre. Assim, o time poderá contar com o apoio da torcida na partida desse sábado.

Para garantir vaga na decisão, o Guarani conseguiu uma improvável virada sobre o ABC (RN) no jogo de volta, em casa, no último domingo (23/10). Na primeira partida, o Bugre foi goleado por 4 a 0 no Frasqueirão em Natal no dia 16/10. Apesar disso, a equipe treinada pelo técnico Marcelo Chamusca não se intimidou com o resultado e conseguir uma vitória histórica por 6 a 0 que garantiu lugar na final.

A equipe mineira do Boa Esporte teve caminho mais tranquilo nas semifinais ao vencer o Juventude (RS) nas duas partidas por 2 a 1. Primeiro, em Caxias do Sul (RS), no dia 15/10, depois em Varginha, no último sábado (22/10).




Criado em 28/10/2016 - 21:09 e atualizado em 28/10/2016 - 21:11

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí