Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Botafogo (SP) x São Caetano (SP)

Brasileirão Série D

No AR em 11/10/2015 - 21:30

O goleiro Saulo é um dos destaques do Azulão (Foto: Site São Caetano)

O Campeonato Brasileiro da Série D chega às quartas de final e a TV Brasil acompanha o confronto entre Botafogo e São Caetano, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A narração é de Carlos Borges e, nos estúdios, o jornalista Sergio Bocage recebe os comentaristas convidados, Claudio Afonso e Rafael Casé. As transmissões começam a partir das 18h30, neste domingo (11/10).

Uma das novidades do time da casa, na primeira partida das quartas, deve ser o retorno do zagueiro Mirita, que estava suspenso e não enfrentou o Crac na sexta-feira (02). Para o defensor de 30 anos, a presença da torcida será fundamental para empurrar a equipe.

O Azulão, mesmo com a derrota sofrida no domingo (04) por 1 a 0 para o Coruripe, avançou na competição. Isso porque na primeira partida venceu por 3 a 0, levando para casa a vantagem no confronto.

Um dos destaques da equipe na competição é o goleiro Saulo.  "Precisamos encarar com naturalidade a partida com o Botafogo, mas será um grande jogo", avalia o arqueiro.

A TV Brasil também acompanhará a partida de volta, que será no dia 16 (sexta-feira) no Anacleto Campanella, às 19h. 




Criado em 08/10/2015 - 12:08 e atualizado em 08/10/2015 - 12:11

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí