Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

River (PI) x Botafogo (SP)

Clube piauiense precisa reverter vantagem do time paulista para

Brasileirão Série D

No AR em 14/11/2015 - 21:30

River (PI) x Botafogo (SP)A TV Brasil transmite o segundo jogo da final entre River (PI) e Botafogo (SP) pela Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (14/11), às 19h30.

A decisão acontece no estádio Albertão, em Teresina. A equipe da casa precisa de uma vitória simples para levar o campeonato já que no primeiro confronto perdeu para o Botafogo (SP) por 3 a 2. Para os paulistas, basta um empate para garantir o título. Os finalistas já estão assegurados na Série C do Brasileirão em 2016.

André Luis Mendes narra o jogo para a TV Brasil. Os comentários ficam por conta de Bruno Mendes e Carlos Molinari. Já as reportagens serão feitas por Celso Tomaz.

O árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa), de Goias, apita a disputa. Os assistentes serão Cristian Passos Sorence e Jesmar Benedito Miranda de Paula. O quarto árbitro será Antonio Dib Moraes de Sousa.

 

Primeiro jogo deu vantagem ao clube paulista

Na primeira partida, O Botafogo (SP) venceu o River (PI) por 3 a 2 em Ribeirão Preto. Após um primeiro tempo equilibrado sem gols, a segunda etapa da final foi eletrizante.

O destaque foi o artilheiro Francis que fez os três para o time paulista. A torcida (9.652 pagantes) viu um jogo emocionante até o fim.




Criado em 13/11/2015 - 12:58 e atualizado em 19/11/2015 - 16:56

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí