Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

São Caetano (SP) x Botafogo (SP)

Brasileirão Série D

No AR em 16/10/2015 - 21:55

 

Na primeira partida pelas quartas de final da Série D, o Botafogo de Ribeirão Preto levou a melhor, vencendo o São Caetano por 2 a1 dentro de casa. Agora é a vez do Azulão tentar tirar a vantagem, jogando com o apoio da torcida, no Anacleto Campanella. A TV Brasil acompanha o jogo decisivo que vai decidir quem segue na competição e mais, que sobe à Série C no próximo ano.  

As transmissões começam nesta sexta (16), a partir das 18h55, com narração de Carlos Borges. Nos estúdios, Paulo Garritano recebe os comentaristas convidados.  

A equipe de São Caetano do Sul conta com o artilheiro da competição, Jonatas com 12 gols. No primeiro jogo, o Azulão saiu na frente do marcador, mas acabou levando a virada

Os botafoguenses estão eufóricos pelos 97 anos do clube e pela campanha do clube. No jogo de ida, cerca de 25 mil pessoas lotaram as arquibancadas do estádio Santa Cruz. Para o tricolor de Ribeirão basta um empate para seguir na competição.  




Criado em 14/10/2015 - 15:26 e atualizado em 15/10/2015 - 11:19

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí