Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça o time Brilhante Futebol Clube

Brilhante_02_peq.jpg

A partir do dia 23 de maio às 19 horas na TV Brasil, cinco garotas que são apaixonadas por futebol e querem montar o primeiro time feminino de Santa Rita do Sapucaí (MG) vão invadir sua telinha com muitas aventuras. Conheça as personagens e as atrizes que integram o time da série Brilhante Futebol Clube, produzida pela Mixer.

Rita_peq.jpg

Rita tem 15 anos e, desde pequena, adora jogar futebol. Mesmo assim, ela cresceu com todos a sua volta dizendo que meninas não devem jogar. Agora, adolescente, finalmente tem a chance de mostrar seu talento ao participar de um torneio de futebol feminino. O problema é que essa chance vem bem no momento em que sua vida passa por muitas outras transformações. Mesmo sendo uma líder natural e sua presença fazer a diferença no campo e no seu convívio social, Rita vai viver grandes dificuldades para lidar com tudo a sua volta.

Priscila Lima interpreta a protagonista Rita em Brilhante Futebol Clube. Em 2010, esteve em cartaz com o Monólogo das Mãos, de Ghiaroni e com o monólogo O mentiroso, de Jean Cocteau. Também participou de diversas esquetes teatrais. Atualmente se dedica aos cursos de teatro Angel Vianna, Laura Alvin e Tablado. Também participou de workshops com a Fátima Toledo, Hamilton Oliveira (CAL), Felipe Martins, Marco Rodrigo (CAL), Roberto Jabor e Márcio Rosário. No ano passado, foi escolhida como garota-propaganda da cerveja Cintra.

 

Formiga_peq_melhor.jpg

Seu nome de batismo é Franciele mas todo mundo a chama de Formiga. Tem 15 anos, mas aparenta bem menos. É a arma secreta do Brilhante F.C. Tem um talento natural incrível para o futebol e consegue realizar jogadas que deixam todos de queixo caído. Sonha em ser uma jogadora profissional de destaque.

Fernanda Dias Neves teve sua primeira experiência como atriz aos 16 anos como a personagem Formiga em Brilhante Futebol Clube. Jogadora da Portuguesa, deixou o futebol de lado para se dedicar aos estudos e as aulas de teatro no Studio Beto Silveira.

 

Jesse_peq.jpg

Jessy, apelido em inglês de Jaciara, tem 15 anos e é loira de olhos azuis. Depois de passar anos morando nos Estados Unidos com os pais, ela acabou de voltar para morar provisoriamente com sua madrinha Mazé, mãe de Rita. Jessy é independente, arrogante e competitiva. Nos Estados Unidos, costumava meter-se em situações arriscadas com os amigos.

Júlia Foti, que interpreta Jessy em Brilhante Futebol Clube, tem 17 anos e desde pequena esteve na frente das câmeras. Começou fazendo filmes publicitários aos 4 anos. Apaixonada por futebol, foi federada e jogou pelo time do Palmeiras.

 

Giovanna_peq_melhor.jpg

 

 

Giovanna tem 16 anos e é prima de Rita. Vaidosa, está sempre “quase” na moda. É a adolescente mais convencional do time. É a melhor e mais fiel amiga de Rita. Para ela, o futebol sempre foi uma maneira de se divertir junto com a prima e encara o time mais como uma extensão da amizade do que como um meio de realização pessoal.

Lívia Stacciarini faz o papel de Giovanna em Brilhante Futebol Clube. Atriz desde os 5 anos, estreou na televisão brasileira na novela Direito de Nascer, do SBT. Já participou de diversos curtas e longas metragens com os diretores Fernando Meirelles e Roberto Talma. Também já fez muitos filmes publicitários e participações em videoclipes, seriados e programas de televisão.

 

Raquel_peq.jpg

Raquel, 15 anos, é filha de evangélicos. Mora na zona rural do município, longe da escola e da casa das outras meninas. Adora estar em grupo, mas sofre com a rigidez de seu pai. Aprendeu a jogar bola em casa. No entanto, seu pai não quer que ela jogue futebol, temendo que isso a afaste dos caminhos corretos de Deus.

Suellen Arrabal vive o papel de Raquel em Brilhante Futebol Clube. Ela participou de três montagens teatrais em 2009; O Rouxinol e a Rosa, com direcão de Wellington Dias, Fé na Cidade, com direção de Maurício Lencasttre e do musical infantil Villa Lobos para Crianças com direção de Eder Britto. Atualmente faz o curso intensivo técnico para teatro, TV e cinema no Incenna.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 31/12/1969 - 21:00 e atualizado em 31/12/1969 - 21:00

Últimas

O que vem por aí